CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de março de 2019

COMERCIANTES DO PARQUE DAS FEIRAS TÊM OFICINAS DE VENDAS POR MEIO DE REDES SOCIAIS


 Duas oficinas vão acontecer dentro do Parque das Feiras de Toritama na próxima quarta-feira (03.04) para preparar os comerciantes para os novos hábitos de compra do consumidor: o Instagram como Ferramenta de Vendas e Whatsapp Business como Ferramenta de Vendas.
 As inscrições são feitas no link loja.pe.sebrae.com.br/loja. As oficinas serão realizadas por meio de uma parceria entre o SEBRAE/PE, Associação Comercial de Toritama (ACIT) e o Parque das Feiras.
 O treinamento sobre o Instagram como Ferramenta de Vendas terá três horas e o participante vai conhecer as ferramentas, dessa rede social, disponíveis para comercialização. O horário é das 9h às 12h. Já a oficina Whatsapp Business como Ferramenta de Vendas (4h) visa facilitar a interação com os clientes, fornecendo ferramentas padronizadas e automatizadas que permitem responder rapidamente as mensagens. Ela vai ser realizada no turno da tarde, das 13h às 17h.
 “Pesquisas apontam o crescimento da comercialização por meios digitais e a mudança de comportamento do consumidor. As oficinas vão preparar os comerciantes para que eles se preparem para esse novo jeito de comprar”, disse o analista do SEBRAE, Gilson Gonçalves, ao explicar que não é o fim da feira, mas, uma forma a mais de atender ao cliente cada vez mais conectado.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: