CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de março de 2019

CAIXA ELETRÔNICO INSTALADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ É ALVO DE AÇÃO CRIMINOSA


 A ação criminosa provavelmente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (29), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na Avenida 29 de Dezembro no Centro da Cidade.
 O alvo da investida, um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal que havia sido abastecido ontem (quinta-feira), durante a tarde.
 Os criminosos tiveram acesso a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através da quadra abandonada de uma escola, por trás da secretaria. Utilizando algumas ferramentas, conseguiram arrombar o caixa eletrônico e subtrair a importância em dinheiro que havia.
 O repórter Sidney Lima esteve acompanhando ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 A GCM – Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e a Polícia Civil, esta última capitaneada pelo delegado Dr. Ênio Maia, que fez os primeiros levantamentos e é aguardada a chegada da Polícia Federal que realizará a perícia.
 Ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Coronel Sena, falou sobre o acontecido, relatando que nenhum material foi levado da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o que demonstra que realmente o alvo era o caixa eletrônico.
Confira a entrevista na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: