CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

UNICESUMAR CONCEDE DESCONTOS ESPECIAIS PARA ALUNOS QUE INGRESSAREM COM NOTA DO ENEM


 A UNICESUMAR, Polo Santa Cruz do Capibaribe está com oportunidade única para alunos que fizeram Enem e desejam ingressar no ensino superior com a nota do ENEM.
 “Esses descontos propiciam uma vantagem para os alunos, além de ser uma boa oportunidade para que os estudantes possam entrar no ensino superior. O nosso vestibular para o ingresso agora no primeiro módulo ficará aberto até o dia 12 de março e é muito simples para os alunos que fizeram o ENEM em 2018 ou em anos anteriores, desde que não tenham zerado a redação. Basta imprimir o boletim no site do ENEM e levar até o nosso Polo para se matricular. Quem não fez o ENEM e quiser se matricular, terá que fazer a nossa prova, o vestibular é agendado e o aluno faz uma prova com 20 questões de português e matemática”, explicou o gestor da UNICESUMAR, professor Betto Aragão.
 Os interessados podem escolher entre 59 opções de cursos superiores, na modalidade de Ensino a Distância. Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 81 – 9.8918.7510.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: