CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de fevereiro de 2019

UM ANO DE MUITAS SAUDADES


 Há exatamente um ano, nós do Blog Agreste Notícia e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe perdíamos um grande profissional, em um trágico acidente de trânsito na PE-160. Luciano Lopes construiu um legado que até hoje é lembrado por todos os amigos e familiares que tiveram o privilégio de fazer parte de sua história.
Foto: Jabson Nunes, Paulo Viana, Áureo Cisneiros, Sidney Lima, Luciano Lopes e Fernando Lagosta
Foto: Júnior da ROCAM, Luciano Lopes, Hilário Paulo e Sidney Lima

 Eu (Sidney Lima) conheci e acompanhei toda a trajetória de Luciano como profissional de imprensa, desde o primeiro dia até o último. Sou testemunha de um ser humano incrível, embora, muitas vezes mal compreendido pelo seu jeito forte de ser, ou mesmo falho como qualquer outro ser humano, mas de um coração fantástico.
 No final do ano de 2017, Luciano Lopes se integrou ao quadro de profissionais do Blog Agreste Notícia e se empenhou em uma nova fase de sua vida e também no Agreste Notícia. Começamos a traçar metas e reorganizar o Blog em buscar de permanecer liderando os índices de acessos, no entanto, o inesperado aconteceu e justamente em 03 de fevereiro de 2018, a triste notícia pegou todos nós de surpresa.
 Em um vídeo gravado no final de 2017, Luciano demonstrava seu entusiasmo em contribuir com o Blog Agreste Notícia e durante os poucos dias que esteve trabalhando ao nosso lado, demonstrou ser um amigo leal e sempre preocupado com a evolução de nossa página de notícias.
Foto: Randerson Mardoquel, Niedson Lopes, Sidney Lima, Felipe Lopes e Deivson Douglas

 Após um ano de seu falecimento conseguimos cumprir algumas metas que eram defendidas pelo eterno Luciano Lopes, uma delas, a integração na nossa equipe do repórter Randerson Mardoquel.
 O destino também fez com que uma das sementes do nosso amigo Luciano estivesse hoje trabalhando conosco, seu filho, o jovem repórter Felipe Lopes que traça aos poucos a trajetória de sucesso de seu genitor do qual demonstra muito orgulho.
 Sabemos que hoje a ‘Cruz’ estar mais leve, sabemos também do vazio que Luciano Lopes deixou, porém, temos a certeza de que, aonde ele estiver, está torcendo pelo nosso sucesso. Por fim, só nos resta agradecê-lo novamente por tudo. Obrigado Luciano Lopes por sua amizade e pela confiança que um dia nos veremos novamente.
Uma sincera homenagem de Sidney Lima e todos os que fazem o Blog Agreste Notícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: