quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

SANTA-CRUZENSE É PRATA NO NA COPA DO MUNDO DE HALTEROFILISMO DE DUBAI


 O paratleta de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, Victor Heleno Mello, conseguiu o posto de vice-campeão mundial de halterofilismo.
 A Copa do Mundo de Halterofilismo aconteceu em Dubai Emirados Árabes Unidos. O santa-cruzense representou o Brasil e conseguiu a medalha de prata, depois de apresentar uma brilhante performance na competição.
 “Hoje me sagrei vice-campeão mundial (2° lugar), aqui na cidade de Dubai. Quero agradecer ao meu Senhor e todo poderoso Rei dos reis, Jesus, por me conceder tantas maravilhas em minha vida. Quero agradecer aos meus pais, por sempre terem feito de tudo por mim, meus irmãos pelo apoio total e todos da minha família que torcem por mim. Quero agradecer a meu técnico, melhor, meu Mestre Aroldo da Academia, por tudo que fez e faz por mim. Agradecer a meu amigo, compadre e parceiro de treinos Marcello por todo apoio sempre. Quero agradecer também ao presidente da UPDESCC e também meu grande amigo Jeanderson Douglas, que sempre está a meu dispor quando preciso. Não posso deixar de mencionar esses quatro caras também, os nossos chefes aqui na Seleção Brasileira; Weverton, Valdecir, Carlos e Alexandro, em nenhum momento faltaram comigo, me deram todo apoio possível nessa reta final, obrigado mestres, de coração. Quero agradecer a todos que torceram por mim em todo momento. Obrigado pessoal, agradeço aos meus patrocinadores pela confiança em meu trabalho”, escreveu em sua página no Facebook, o ‘Touro’ como é mais conhecido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: