CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ACUSADO DE ASSASSINAR PARAIBANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A Polícia Civil identificou o homem que assassinou a pessoa de Tiago Castro, de 25 anos de idade, durante amanhã da última terça-feira (19), o bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre o caso.
 Segundo informações, o acusado André Santos de Arruda, de 41 anos de idade, estava em um automóvel Fiat Uno quando colidiu intencionalmente na na motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KIO-6798 que era conduzida pela vítima que em seguida foi alvejada através de disparos de arma de fogo, conseguindo correr até uma construção de um imóvel na Rua Presidente Castelo Branco, onde o Tiago trabalhava há duas semanas e tombou sem vida.
 As investigações apontam para um crime passional, já que a vítima mantinha um relacionamento há quatro meses com a ex-esposa do acusado que já havia lhe ameaçado de morte.
 O André é procurado pela Polícia que durante uma busca na residência do acusado, encontrou um casaco sujo de sangue e um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, utilizado para executar a vítima, além do carro usado no homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: