CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PARLAMENTAR REITEROU O SEU COMPROMISSO COM O MANDATO, MAS NÃO DESCARTA 2020


 Otimista – Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Fernando Rodolfo (PR), falou do sentimento ao assumir o mandato de deputado federal, destaca as suas metas para esta legislatura e responde sobre especulações referentes às eleições municipais de 2020.
 “Quero aproveitar a oportunidade para reforçar este compromisso que nós fizemos com a população de trazer para Brasília um novo jeito de fazer política. Uma forma diferente, transparente nos gastos públicos, eficientes nas ações do mandato, presente nas comunidades e abrir as portas do nosso gabinete para que a população possa participar”, destacou Fernando Rodolfo.
 Quando perguntado sobre o seu nome ser lembrado para a disputa eleitoral em vários municípios do Agreste, o parlamentar reiterou o seu compromisso em focar no mandato, porém não descartou participar do processo eleitoral, deixando no ar a dúvida sobre a possibilidade de concorrer.
 “Eu fico muito feliz quando eu escuto isso porque é mais uma cidade que lembra da gente quando se fala em 2020. Você falou de Vertentes, Caruaru, mas há também uma expectativa de Garanhuns e Bom Conselho. Em um momento em que a política está tão desacreditada você ser lembrado para disputar a prefeitura de quatro cidades importantes como Vertentes, Caruaru, Garanhuns e Bom Conselho é de uma alegria imensa, mas eu não penso nisso. 2020 a gente vai debater lá na frente. Esse momento a minha preocupação é estruturar um bom mandato e devolver aquelas pessoas a confiança que foi depositada nas urnas”, explicou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: