CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MODA CENTER SANTA CRUZ ANUNCIA TEMA DO ESTILO MODA PERNAMBUCO 2019


 O Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento que tem como objetivos promover negócios, conhecimento e divulgar a moda produzida no Polo de Confecções de Pernambuco, já tem tema e data definidos para este ano. O encontro será realizado de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP, em Santa Cruz do Capibaribe. O tema escolhido para a quarta edição do evento foi “Moda 4.0”.
 “Durante o EMP 2019, além dos desfiles das marcas, vamos apresentar uma programação que enfatize o que já está disponível, o que é possível e como inserir requisitos da tecnologia e da nova forma de produzir e consumir moda no dia a dia das empresas do polo de confecções”, explicou José Gomes Filho, síndico do centro de compras.
 A programação está sendo definida e será anunciada nos próximos meses. A ideia é continuar contando com grandes nomes nacionais e especialistas sobre o tema que norteará todas as atividades realizadas durante o evento.
 Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. Já as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais. Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz já podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 9.9652-0590 (Neilton Gomes).
O EMP – O Estilo Moda Pernambuco (EMP) é realizado anualmente pelo Moda Center Santa Cruz com o intuito de promover o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando a qualidade que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local e contemplando toda a cadeia produtiva do setor. Mais de 100 mil pessoas foram impactadas nas suas três primeiras edições. Mais de 50 marcas do polo de confecções participaram do evento apresentando as novidades nas áreas de moda casual, praia, infantil, sleepwear, surfwear, streetwear, underwear, entre outros estilos.
Moda Center - Referência nacional no setor, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, oferecendo um mix de produtos variados – com destaque para roupas e acessórios – comercializados especialmente no atacado. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de Som e TV e circuito interno de segurança.
 Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no @estilomoda_pernambuco.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: