CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

HOMEM É MORTO E CRIANÇA DE 9 ANOS BALEADA EM SÃO DOMINGOS


 Um homem foi morto a tiros e uma criança de apenas 9 anos de idade baleada em um tiroteio na Rua São Damião no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima David Mykell Soares de Assunção, de 22 anos, estava em uma residência quando foi surpreendido por elemento(s) armado(s).
 De acordo com vizinhos, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e o David foi atingido por fatalmente, falecendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que vai promover o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia no local do crime de morte. Confira:

 O garoto de 9 anos, enteado do David, foi atingido por um tiro no pé esquerdo e socorrido para a Policlínica de São Domingos aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru. A Guarda Civil Municipal também acompanha a ocorrência na Policlínica.
 A nossa reportagem também trouxe informações ao vivo diretamente da Policlínica de São Domingos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: