CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

GARIS PARALISAM ATIVIDADES E REALIZAM PROTESTO DEFRONTE A EMPRESA CONTRATADA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã de ontem (terça-feira) os garis que realizam a limpeza urbana da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, paralisaram as atividades e realizaram um protesto defronte a empresa Vialim Engenharia contratada pela Prefeitura da Capital da Moda.
 Entre as reivindicações estão, o pagamento do salário do mês de janeiro que encontra-se atrasado, pagamento de horas extras e benefícios como a cesta básica, além de fardamentos novos, já que os atuais estão velhos e rasgados.
 Através de nota, a empresa Vialim reforçou que sempre busca cumprir com todas as exigências legais e que está em contato com a Prefeitura para que seja realizado o pagamento da contrapartida do município pelos serviços prestados.
Confira nota na íntegra:
 A empresa Vialim informa que sempre busca cumprir com todas as exigências legais, seja remuneração, benefícios ou equipamentos de segurança e ainda melhorias para seus trabalhadores.
 As demandas acordadas com seus funcionários, são sempre respeitadas e priorizadas e sempre se colocou aberta ao diálogo com funcionários, associação ou sindicato para resolver eventuais ou pontuais questões e lamenta muito a paralização sem qualquer aviso prévio diante da importância do serviço e do momento que o país e os municípios vivem que só tem a prejudicar a população do município, empresa e trabalhadores.
 Vamos apurar através de seu Jurídico as medidas cabíveis a serem tomadas, já que este movimento é motivado por associação que não representa a categoria legalmente.
 Estamos em contato com a prefeitura para colaborar e realizar o pagamento da contrapartida do município pelo serviço prestado e, assim, resolver a situação o mais rápido possível.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: