CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

“É UMA DOR QUE NUNCA A GENTE HÁ DE ESQUECER, É UMA DOR PARA SEMPRE”, DESABAFA PAI AO VER FILHO MORTO EM TORITAMA


 Seu Francisco, pai do José Ricardo da Silva Granja, vulgo “Pizza”, de 35 anos de idade, executadoatravés de disparos de arma de fogo, durante a noite de ontem (terça-feira) na Rua da Felicidade no loteamento do Jairo na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, conversou com o repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans.
 Muito abalado, Seu Francisco contou de como recebeu a notícia que seu filho havia sido assassinado.
 “A primeira mulher que ele conviveu, foi lá e falou pra nós [...]. Hoje mesmo eu vim aqui ver ele, pois ele estava assinando (regime semiaberto)”, explicou informando que a vítima tinha passagem pelo Sistema Penitenciário pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 Ainda na oportunidade, Seu Francisco falou que sempre deva conselho para o filho seguir o caminho do bem, mas que já esperava o desfecho trágico.
 “Como diz a história, a gente sempre dava conselhos, pelejava para ele, mas é isso mesmo que a gente espera, esperávamos mais ou menos isso. Quem é que quer ver um filho nessa situação? É uma dor que nunca a gente há de esquecer, é uma dor para sempre”.
 De acordo com o pai, Ricardo chegou a passar quase um ano preso e residia próximo do local aonde foi assassinado.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: