CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DUAS PESSOAS SÃO ESFAQUEADA EM SANTA CRUZ – GESTANTE NÃO RESISTIU E MORREU


 Durante a noite deste domingo (10) uma confusão na Favela do Papelão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou em duas pessoas esfaqueadas e uma delas acabou morrendo.
 Segundo informações, um homem identificado como Givaldo de Souza, de 21 anos de idade, foi até a casa da ex-mulher onde deu-se início a discussão, momento em que, o indivíduo passou a agredir fisicamente a mulher que não teve o nome revelado.
 Ainda de acordo com as informações, uma terceira pessoa identificada como, Gilmara Albuquerque da Silva, de 20 anos de idade, grávida de dois meses, tentou intervir, mas foi atingida abaixo da axila por um golpe de faca peixeira desferida pelo acusado.
 Outra pessoa ainda não identificada, revoltada com o crime, atingiu o Givaldo com um golpe utilizando um objeto perfuro cortante. Os dois feridos foram socorridos para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda, no entanto, a Gilmara acabou não resistindo a gravidade do ferimentos e morreu.
 Já o Givaldo recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Restauração (HR) do Recife/PE, preso sob custódia da Polícia Militar que também esteve acompanhando a ocorrência.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e durante a perícia encontrou um cigarro de maconha entre os seios da Gilmara. O corpo será encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste.
 Os repórteres Sidney Lima e Felipe Lopes acompanharam ao vivo a movimentação da UPA-24H através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: