CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DEPUTADO EDUARDO DA FONTE CONFIRMA INTENSÃO DO PP DE DISPUTAR PREFEITURA DO RECIFE


 O deputado federal e presidente do Partido Progressista (PP) em Pernambuco, Eduardo da Fonte, em participação ao programa Cidade em Foco, comandando pelo radialista Alberes Xavier, falou sobre as expectativas para o quarto mandato na Câmara Federal, destacou o crescimento do seu partido no estado de Pernambuco e enalteceu a capacidade de articulação do correligionário e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Eriberto Medeiros.
 O parlamentar falou de suas expectativas para o novo mandato e se comprometeu em defender os trabalhadores e aposentados do Estado.
 “Estamos iniciando com muita fé em Deus, com muita determinação para trabalhar por Pernambuco, para trabalhar por nosso povo, em nosso quarto mandato na Câmara Federal. Isso é motivo de muito orgulho e de muita responsabilidade (...). Iremos intensificar principalmente a defesa dos direitos do povo pernambucano, do trabalhador, dos aposentados, de todos aqueles que precisam, e muito, do parlamentar aqui em Brasília”, declarou.
ALEPE - O deputado destacou na oportunidade o crescimento do PP em Pernambuco, com a conquista de dez vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Isso foi fruto de muito trabalho, de muita conversa, de muito diálogo, onde tivemos a oportunidade e honra de eleger 10 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Fato esse, que nos últimos 40 anos, nunca um partido, que não foi o partido do governador, conseguiu eleger uma dezena de deputados. Isso sem dúvida alguma, nos dá mais responsabilidade”, disse. 
Governo Federal - Ao falar sobre o Governo Federal, o deputado adotou um discurso pacificador.
 “É a hora de desarmamos os palanques e lutarmos para que país se unifique. Estamos vendo iniciativas importante do Governo Federal, que terá o nosso apoio, para melhorar a vida do povo brasileiro. Vamos trabalhar com muita responsabilidade, acredito que hoje nós já viramos a página das eleições, temos que olhar para a frente e temos que acatar a decisão das urnas, que elegeu o presidente Jair Bolsonaro”, ratificou.
Eriberto Medeiros - Da Fonte falou ainda sobre a capacidade de articulação do presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiro (PP).
 “Fruto de muito trabalho de Eriberto, um presidente que tem a credibilidade de seus pares e isso é muito importante para que possa conduzir os trabalhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Outra coisa importante, é que nosso partido vai ocupar duas cadeiras na Mesa Diretora, a presidência e a segunda secretária, duas suplências, três comissões, que é um partido grande e com unidade. Fruto de nossa liderança, trabalho e compromisso com Pernambuco”, disse.
Governo Paulo Câmara - Apesar de ter tido um grande desempenho eleitoral no último pleito, o PP viu o seu espaço no Governo Estadual diminuir após a reconfiguração realizada pelo governador Paulo Câmara.
 “Vamos olhar para a frente, não vamos olhar para trás. Isso foi uma opção do governador, em reduzir o nosso espaço, em reduzir também o espaço do PSD, do deputado André de Paula. Nós temos que acatar, foi uma opção e decisão dele. Vamos ver daqui para frente como é que o governador vai se comportar para que a gente possa estar junto do governo, trabalhando por Pernambuco”, falou o deputado.
2020 -  Ainda durante a entrevista, o deputado comentou a conjuntura política para a eleição de 2020 na cidade do Recife.
 “A questão da capital pernambucana, nós vamos começar a discutir a partir de agora. Nós temos um grupo de 5 vereadores, vamos provavelmente buscar outras legendas, para que a gente possa ampliar esse bloco partidário no Recife e com isso postular uma candidatura desse conjunto de partidos. Vamos aguarda também para ver quem vai ser o candidato escolhido pela Frente Popular, mas nosso partido tem total independência para tomar qualquer decisão, seja para lançar candidatura ou acompanhar o candidato da Frente Popular”, disse.
Geraldo Júlio - Na oportunidade, o parlamentar criticou a formação do secretariado estabelecida pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB). De acordo com o mesmo, o PP não foi prestigiado pelo gestor.
 “Infelizmente a gente tá vendo o prefeito Geraldo Júlio errar na montagem do novo secretariado, privilegiando partidos que não tem representatividade como nosso, mas vamos aguardar, ele é o prefeito, ele é que decide e vamos ver qual é o posicionamento. Lá para a frente a gente decide também que caminho vamos tomar”, pontuou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00H na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: