CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de fevereiro de 2019

DEPUTADO DIOGO MORAES É INTERNADO COM CRISE DE DEPRESSÃO PROFUNDA


 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, está internado em um Hospital de São Paulo-SP após uma crise de depressão profunda.
 De acordo com as informações, o parlamentar vem sofrendo com o problema há alguns meses, mas nas últimas semanas teve seu quadro de saúde agravado e por isso foi internado, chegando nos primeiros dias a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que também o impossibilitou de comparecer a solenidade de posse ontem (sexta-feira) na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 O radialista Geraldo Freire informou que o estado de saúde de Diogo é grave e que o deputado estava pesando apenas 53kg. Ainda de acordo com o profissional da Rádio Jornal, o problema foi agravado pelo excessivo uso de bebidas alcoólicas, mas as informações foram desmentidas por um dos assessores do Socialista no mesmo programa.
 Coube ao ex-deputado estadual e pai de Diogo, Oséas Moraes, a missão de passar maiores informações do estado de saúde do parlamentar. De acordo com ele, Diogo está se recuperando bem e já deixou a UTI, mas que não sabe ainda o motivo da depressão.
 Ainda não há prazo para o deputado estadual Diogo Moraes receber alta médica.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: