CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DELEGADO DR. JÚLIO CÉSAR PORTO FAZ BALANÇO DE AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL E SE DESPEDE DA 17° DESEC


 O delegado Dr. Júlio César Porto – titular da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) – em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia ao vivo pela FanPage fez um balanço de suas ações enquanto esteve à frente da unidade responsável pelas delegacias das cidades do Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Vertentes.
 Na oportunidade, Dr. Júlio relembrou de quando chegou em 2009 para assumir a Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, assumindo posteriormente a vaga deixada pelo então delegado seccional Sérgio Moura.
 Aproveitando a ocasião, o Delegado destacou os números positivos obtidos no ano passado em relação a redução da violência, quando foram diminuídos em mais de 30% o número de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – e 50% em relação aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP).
 Dr. Júlio César Porto assume a 11ª DESEC em Goiânia na Mata Norte do Estado e é substituído na 17ª Delegacia Seccional pelo delegado Dr. Flaubert Queiroz.
Confira a entrevista comandada pelo repórter Sidney Lima através da FanPage do Blog Agreste Notícia:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: