CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DELEGADO ACREDITA QUE ACIDENTE COM DUAS VITIMAIS FATAIS TENHA SIDO PROVOCADO POR FALHA MECÂNICA


 O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (domingo) na BR-104, entrada para o Sítio Arapuá na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, há poucos quilômetros do Distrito Pão de Açúcar.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Daniel Soares Camargo, de 37 anos de idade, conduzia automóvel Fiat Uno de cor prata e placas HPX-1074 de João Alfredo/PE acompanhado por seu tio, o idoso Heleno Leonardo da Silva, de 69 anos. Eles voltavam do Hospital Geral Severino Pereira na cidade de Taquaritinga quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em Volkswagen de cor branca e placas MUN-9968 de Maceió/AL. Clique AQUI e relembre.
 Daniel que residia em Pão de Açúcar e Heleno no Sítio Vazinha não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local antes mesmo de receberem qualquer tipo de socorro.
 Em entrevista concedida ao Blog Agreste Notícia, o delegado seccional Dr. Flaubert Queiros (17ª DESEC) falou que as vítimas não bebiam bebidas alcoólicas e o teste do bafômetro comprovou que o motorista do caminhão também estava lucido. Ele acredita que o acidente foi provocado por falha mecânica do automóvel de passeio que não era submetido a manutenções.
 “Aparentemente trata-se de falha mecânica, os informes de familiares das vítimas é de que o veículo havia sido adquirido há pouco tempo e pelo que a gente pôde observar, a partir dos pneus, é que o veículo precisava de manutenção, a manutenção não vinha sendo feita com a regularidade e as exigências que o DETRAL e o COTRAN exigem”, pontuou.
 Ainda na entrevista, o Delegado destacou que o motorista do automóvel de passeia não possuía a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.
 “As informações que colhemos até o momento, o motorista apesar de aparentemente ter uma certa experiência, já que dirigia há um longo tempo, não era habilitado e isso, infelizmente, é uma coisa que as pessoas não dão importância, mas é muito importante o motorista estar se reciclando, pois em um momento como esse, é o que muitas vezes faz a diferente entre a vida e a morte, talvez se ele fosse uma pessoa habilitada, tivesse um treinamento maior, tivesse passado por treinamento tanto teórico como prático, em um momento desse de falha mecânica, ele tivesse conseguido evitar esse acidente”.
 Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, logos após o levantamento cadavérico realizamos pela Polícia Cientifica.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: