CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

BREJO: “O CANDIDATO SOU EM 2020! SE NÃO VIER A SER, O MEU CANDIDATO É ROBERTO ASFORA FILHO E PONTO”, DIZ EX-PREFEITO


 Em um áudio enviado a um de seus correligionários, o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSC), afirmou que será candidato a prefeito na eleição de 2020 e caso não seja, demonstrou interesse de lançar seu filho a Prefeitura Municipal, o vereador Roberto Asfora Filho (PSB).
 Na oportunidade, o ‘Amarelinho de Ouro’ como é carinhosamente chamado por seus correligionários, garantiu que está apto a concorrer as próximas eleições e fez críticas ao ex-deputado federal e ex-companheiro de partido Bruno Araújo (PSDB), chegando a chamá-lo de ‘bandido’.
 “Eu estou podendo desde 2016, dois dias depois que coloquei dona Monica (esposa), meu processo foi jugado, que era um processo da Federal Petróleo, não tem nada a ver com Prefeitura! E eu fiquei apto em Setembro mesmo. Eu não quis arriscar, pois quem tem como adversário um bandido, uma quadrilha e um bandido como Bruno Araújo, tem que ter certos cuidados”, disse completando: “No judiciário, como é a justiça brasileira, constituído com poucos homens de bem e muitos ladrões, como esse ministros e um bocado de cabra safado que tem nessa justiça, por isso que eu coloquei ela e não concorri, mas fui absolvido dois dias depois que coloquei ela”.
 Mais à frente, Roberto enfaticamente diz que vai disputar a Prefeitura e em caso de acidente de percurso, lançará o próprio filho ao cargo majoritário, demonstrando em suas palavras, inviabilidade de apoiar outro dos nomes que almejam o cargo de prefeito.
 “O candidato sou eu em 2020! E se não vier a ser, ‘Se’, tem essa palavra no meio, o meu candidato chama-se Roberto Asfora Filho e ponto”, concluiu.
 Além de Roberto Asfora, se posicionam como pré-candidatos ao cargo de prefeito pelo grupo de oposição ao atual prefeito Hilário Paulo (PSD), o vereador Wagner Assunção (PP), o vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) e o empresário Rubinho Nunes (PCdoB).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: