CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ATLETA SANTA-CRUZENSE É CAMPEÃO DA ETAPA NACIONAL AMERICANA DE BICICROSS EM UMA DE SUAS CATEGORIAS


 Conquistas é o que não falta na carreira do atleta de Santa Cruz do Capibaribe, Mattheus Henning, que tem representando a Capital da Moda em diversas competições regionais, nacionais e até mesmo, internacionais.
 Na última sexta-feira (22), o jovem santa-cruzense conseguiu o primeiro lugar na categoria Expert 17/20 anos do Gator National que aconteceu de 22 à 24 de fevereiro, na cidade de Oldsmar na Flórida nos Estados Unidos da América, subindo assim no lugar mais alto do pódio, na condição de campeão.
 No dia seguinte, Henning também fez bonito mais uma vez, na categoria Open 17/20 anos ele ficou na segunda colocação e consagrou-se vice-campeão.
 No último dia de evento (domingo), mesmo com o nível elevado dos competidores, o atleta Mattheus também conquistou importante resultado na categoria Open 17/20, quando ficou em terceiro lugar.
 “Foi muito bom o final de semana, os resultados brasileiros aqui foram bem expressivos. Para mim, primeira vez competindo aqui, realmente aqui o nível do esporte é bem mais elevado em relação aos outros países do mundo, mas foi muito bom, experiência nova”, enfatizou Henning que vai passar 40 dias em treinamento nos Estados Unidos para no final do mês de março, disputar mais uma etapa do Carolina National.
 “Minhas pretensões é melhorar o desempenho e estarei voltando para o Brasil somente no dia 1º de abril e durante esse tempo, vou passar por treinamento intensivos, pois no final de maio teremos o Pan-americano e já vou focar esses treinamentos para esse campeonato”, completou.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso aos vídeos que mostram as disputas. A primeira imagem foi registrada na sexta, quando o jovem Mattheus conseguiu a primeira colocação, já a segunda é do domingo (24), quando ele ficou em terceiro. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: