CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

TUBULAÇÕES PARA EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA CHEGAM AO BAIRRO SERRINHA EM PÃO DE AÇÚCAR


 Uma das prioridades da gestão de Lero e Gena é a universalização do acesso à água tratada em Taquaritinga do Norte. Com obras e investimentos promovidos pela COMPESA em parceria com a Prefeitura da cidade e Associação Nossa Senhora das Graças, a extensão da rede de água foram concluídas nos bairros Badoque e Cruzeiro no Distrito Pão de Açúcar e agora já está no bairro Serrinha.
 O Distrito recebeu o carregamento de 4 mil metros de tubos para realização das obras nos bairros que ainda não tinham como receber o liquido precioso. Com as obras, Prefeitura e COMPESA vão aumentar a capacidade de transporte de água nas redes de abastecimento para todos os bairros do Distrito, além de aperfeiçoar a vazão de distribuição.
 O prefeito do município, Ivanildo Mestre falou sobre a chegada da obra no bairro Serrinha.
 “Fico feliz em ver o bairro Serrinha começar a receber as obras de extensão da rede de distribuição de água, para que a população receba água nas torneiras. A Serrinha é um bairro onde a nossa gestão já fez investimentos como a construção de uma praça e agora a obra que vai levar água as torneiras das residências. Mas ainda esse ano vamos começar no bairro Serrinha a Academia da Saúde e um PSF que irá melhorar a qualidade de vida da população daquele bairro”, disse Lero.
 A população do bairro Serrinha se mostrou satisfeita com a obra de extensão de rede.
 “Quero agradecer ao prefeito por quê, chegar essa água aqui na Serrinha é uma bênção, desde já parabenizo o prefeito, a Gilson e todos os envolvidos”, falou dona Luzinete - moradora do Bairro.
 Essa etapa da obra de extensão de rede é a primeira, depois vem a instalação das bombas que irão levar a água até os bairros beneficiados e a ligação da água nas residências.
 As próximas intervenções programadas para obras de extensão de rede de abastecimento de água serão as comunidades de Placas, Açudinho e o distrito de Gravatá do Ibiapina.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: