CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TORITAMA - GOVERNO DE EDILSON TAVARES TEM MAIS DE 90% DE APROVAÇÃO, SEGUNDO PESQUISA DO INSTITUTO OPINIÃO


 O Instituto Opinião de Campina Grande-PB, realizou uma pesquisa quantitativa de opinião pública e socioeconômica que teve o objetivo de aferir a satisfação da população com o governo do prefeito de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, Edílson Tavares (MDB).
 De acordo com o Opinião, 400 pessoas foram entrevistadas nas seguintes localidades: Antão, Arlindo, Areal, Buraco Quente, Campo Alegre, Centro, COHAB, Deus é Fiel, Duque de Caxias, El Shaday, Independente, Isídio Tavares, Mangas, Novo Coqueiral, Planalto, Príncipe da Paz, Santa Maria, São João, São Benedito, Serra do Poste e Valentim.
 O levantamento que tem uma margem de erros de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos, tem 90% de intervalo de confiança, o que significa que, em uma escala de 100 pesquisas a probabilidade de o resultado ser o mesmo, é em 90 delas, considerando a margem de erros.
 Aprovação do Governo Municipal atingiu extraordinários 90,2%, segundo o Instituto. 91% dos entrevistados ainda entendem que a gestão está progredindo e a cidade está no caminho certo.
 Ao serem estimulados a apresentarem uma nota para a administração do prefeito Edílson, a média ponderada pela maioria foi de 9,0. 36,5% avaliaram como ótima a gestão; 45,1% que é boa; 13,5% regular e 2,3% ruim, enquanto apenas 1,3% consideram péssima. 1,3% não responderam ou não souberam opinar.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: