CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

SEM ARREPENDIMENTO: “ACREDITO QUE AS COISAS ACONTECEM NATURALMENTE, QUANDO TÊM QUE ACONTECER”, ENFATIZA VEREADOR AUGUSTO MAIA


 O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PTN), foi o entrevistado desta terça-feira do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com).
 Na oportunidade, Augusto disse que está preparado para o ‘desafio’ de presidir o Legislativo local, ressaltando que os dois anos de mandato exercidos até agora, servirão como base e como alicerce para que ele possa colocar em prática projetos que beneficiem a Câmara Municipal, bem como, a sociedade santa-cruzense.
 Augusto afirmou que o ex-presidente da Câmara, Zé Minhoca (PSDB), contribuiu bastante com o processo de transição na Casa de Leis José Vieira de Araújo. Segundo o novo presidente, o Tucano passou informações importantes para o início da nova gestão.
 “Fiquei muito feliz com a forma como tudo aconteceu e quero, ao final do meu mandato, daqui a dois anos, fazer o mesmo com o próximo presidente”.
 Perguntado se há arrependimento de algo que fez até chegar à presidência da Câmara (quando compôs com aliados do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), excluindo da composição os vereadores Capilé da Palestina do PTN e Helinho Aragão do PTB), Augusto foi enfático:
 “Não...Eu não gosto de falar de arrependimento, pois acredito que as coisas acontecem naturalmente, quando têm que acontecer”, respondeu completando: “Não gosto de ficar olhando para trás, quero olhar daqui para frente, pois acredito que Deus tem um propósito na vida de todo mundo. Bola pra frente e a vida segue, não sou de ficar remoendo, nem olhando para trás”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: