CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de janeiro de 2019

ROCAM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO E DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Após receber denúncia anônima durante a noite de ontem (sexta-feira), a equipe de ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou diligências no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, ao se deparar com o adolescente de 17 anos e investir na abordagem, o efetivo apreendeu um revólver cal. 32. O Menor infrator justificou que teria comprado a arma de fogo para sua defesa, já que estaria sendo ameaçado por um desafeto.
 Na oportunidade, o policiamento realizou uma busca na residência do envolvido aonde foram encontrados oito porções de maconha pesando 55g. Ainda de acordo com a Polícia, no aparelho celular do adolescente foram encontradas várias mensagens com outros elementos encomendando drogas, o que levanta a suspeita de que o indivíduo também traficava entorpecentes na Capital da Moda.
 O menor de idade que também é suspeito de assaltos, foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: