CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE INICIA NOMEAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, iniciou na manhã da segunda-feira (07), a entrega do termo de posse aos aprovados no último concurso público do município.
 No ato de assinatura de portaria, tomaram posse 45 aprovados nas funções de agente administrativo, médico, odontólogo, enfermeiro, nutricionista, auxiliar de farmácia, assistente social, técnico de laboratório e enfermagem, psicólogo e condutor socorrista.
 Edson Vieira falou sobre os novos funcionários efetivos da administração de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Para mim também é a realização de uma promessa que fiz na campanha eleitoral, em 2016. Vamos nomear gradativamente cada um aprovado em nosso concurso público. Estou à disposição e espero a colaboração de todos para juntos, trabalharmos por uma Santa Cruz do Capibaribe cada vez maior”, destacou o prefeito.
 “Hoje nós encaminhamos uma média de 45 servidores que estão aptos a começarem seus trabalhos e a atuarem pelo município. No decorrer da semana vamos ligar para demais pessoas que passaram por todo procedimentos para assumirem seus cargos”, disse Klaine Melissa, secretária Executiva de Administração. 
 A nutricionista Alaíde Amanda, falou de sua expectativa ao ser efetivada em concurso público de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Minha expectativa são as melhores possíveis, estou ansiosa para começar a trabalhar e que a gente possa dar as mãos, para ajudarmos na evolução da saúde pública do município”, frisou a nutricionista.


 “Como médico, foi importante participar do concurso e ser empossado como funcionário, porque o município tem estabilidade, é de renome e dá oportunidades as pessoas para seguirem suas profissões como e terem seus direitos assegurados”, destacou Kleír Sampaio, médico clínico geral.
 Os convocados já estão aptos a ocuparem seus cargos conquistados, terão atuação 40 horas semanais ou de acordo com o regime de plantão de cada função. Por meio do primeiro edital de convocação, a administração está convocando mais de 300 pessoas, que estão sendo chamadas gradativamente, porém a gestão, pretende ainda este ano, incluir todos os aprovados no concurso.
 O Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe foi realizado pelo CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) e pela ADM&TEC, entre os dias 07 e 08 de julho de 2018. A oferta foi de 526 vagas para 79 áreas. O Certame da Capital da Moda reuniu mais de 14 mil pessoas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: