CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PREFEITO VISTORIA NOVA PISTA DE BICICROSS QUE SERÁ INAUGURADA COM ETAPA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO EM SANTA CRUZ


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, visitou na manhã desta terça-feira (29), a nova pista de bicicross da cidade. A obra foi construída com recursos do município, um investimento de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).
 A nova pista vai se chamar José Barros, está localizada no bairro Santa Filomena, ao lado da Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). Têm 3.800 m² de extensão, cinco postes com dois refletores e ao seu lado, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que vai servir de apoio nas competições.
 O prefeito Edson Vieira falou da vistoria realizada e os últimos preparativos para entrega da pista de bicicross.
 “Conto com toda população, amante de esportes radicais para neste domingo dia 03 de fevereiro, inaugurarmos a nova pista de bicicross do município. Toda estrutura pronta para se tornar uma das melhores pistas do Norte e Nordeste, certamente vai ser um ponto de partida para futuros campeões”, contou o prefeito. 
 Na oportunidade, a pista vai sediar a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Bicicross 2019. A nova estrutura está dentro dos padrões utilizados em competições nacionais, estaduais e regionais. Na programação do sábado (03) os pilotos farão reconhecimento da pista e treinos oficiais, e no domingo (03) às 9h, inauguração oficial e abertura da disputa do estadual.
 O prefeito Edson Vieira este ao lado de Rubens Monteiro, secretário Executivo de Esportes, Euzébio Pereira Neto, Chefe de Gabinete, Geraldo Moura, secretário Executivo de Comunicação e os pilotos de BMX Alex Júnior e Cleiton Mestre.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria


Nenhum comentário: