CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de janeiro de 2019

O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL PARTICIPA DA FESTIVIDADE EM HONRA AO PADROEIRO SANTO AMARO


 A comunidade católica de Taquaritinga do Norte vivencia a graça de celebrar em mais um ano a grandiosa festa em honra ao Padroeiro Santo Amaro. Nesta edição, os paroquianos tem a oportunidade de refletirem através do tema: “Como Santo Amaro queremos ser a Igreja de Cristo em missão no mundo”.
 Por sua vez, na noite da última terça-feira (08), o Poder Legislativo Municipal foi um dos noiteiros da programação religiosa, e na manhã da quarta-feira (09), os parlamentares e funcionários tiveram a honra de receberem a imagem de Santo Amaro na sede da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo.
 O presidente da Câmara, vereador Professor Jurandi, agradeceu e parabenizou o pároco da cidade pela grandiosidade da festa:
 “Parabenizamos o Padre Pedro e todas as equipes envolvidas na realização dessa festa que a cada ano nos surpreende por sua organização... Ficamos muito felizes e honrados em participar do novenário e de receber o seminarista que juntamente com representantes de pastorais, nos proporcionaram um rico momento de oração e reflexão”, disse o professor Jurandi.
 A programação da festa segue até o dia 15, onde será realizada a tradicional procissão que conduzirá a imagem do padroeiro pelas principais ruas da cidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: