CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

MOTORISTA DE AUTOMÓVEL PERDE O CONTROLE E COLIDE VIOLENTAMENTE EM PEDRA NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 O acidente aconteceu ontem (quarta-feira) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando um homem identificado como sendo José Edson da Silva, de 32 anos de idade, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma pedra que existe às margens da estrada vicinal.
 O condutor do carro juntamente com uma mulher identificada como sendo Maria da Anunciação Silva, de 47 anos, que também ocupava o automóvel Fiat Uno de cor branca, foram socorridos para a Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, onde receberam atendimento médico. Uma terceira pessoas que não teve o nome revelado e estava no carro, não ficou ferida.
 Devido à violência da batida, a pedra chegou a quebrar. Testemunhas afirmam que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. A GCM - Guarda Civil Municipal - do Brejo esteve no local e através da equipe ROMU (Rondas Ostensivas Municipal) registrou a ocorrência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: