CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

MAIS UM HOMEM É ESFAQUEADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Mais um homem foi esfaqueado durante a noite de ontem (domingo) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha no loteamento São Miguel.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Juvenilson Lopes Martins, de 39 anos de idade, estava em uma residência bebendo com outras pessoas quando houve uma discussão, sendo na oportunidade, a vítima ameaçada de morte por um elemento que se ausentou do imóvel e depois retornou com uma faca peixeira.
 Os dois (vítima e acusado) entraram em luta corporal, sendo o Juvenilson ferido na barriga e socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, também no Agreste, porém, não corre risco de morte.
 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade, estiveram na unidade de saúde colhendo informações sobre o crime. Até o fechamento da matéria, o acusado ainda não havia sido localizado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a movimentação na UPA-24H pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: