CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de janeiro de 2019

JOVEM É A SEGUNDA PESSOA ASSASSINADA EM 2019 NA CIDADE DE VERTENTES


 Um jovem de 23 anos de idade foi a segunda vítima de homicídio no ano de 2019 no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. O fato aconteceu no Sítio Serra da Cachoeira na Zona Rural.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Daniel do Nascimento Lima foi executado através de disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados pela Polícia, durante a tarde deste domingo (13).
 Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes do Blog nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – acompanharam ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia aonde também conversaram com Diego (irmão da vítima) que passou mais informações sobre o Daniel. Confira:

 Vale destacar que, Daniel era irmão de Damião Luiz Lima do Nascimento, de 25 anos de idade, assassinado em abril de 2018 ao ser atingido por um golpe de facão desferido pelo próprio irmão que se encontra cumprindo pena no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: