CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

“GOVERNO SEM TRANSPARÊNCIA” DISPARA EX-PREFEITO MARIO LIMA SOBRE ATUAL GOVERNO DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ


 A política vem esquentando no município de Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. O atual prefeito da cidade, Alex Robevan (PSB) tem sido alvo de fortes críticas de seus opositores, foi nesse tom, que o ex-prefeito Mario Lima concedeu entrevista no programa Cidade em Foco.
 Na oportunidade, o opositor falou da falta de atendimento ao público na Prefeitura Municipal, pontuando que o chefe do executivo só aparece nas festividades.
 Mario Lima é o pai do atual vice-prefeito Mário Filho (PMDB) que rompeu os laços políticos com Robervan logo no início do mandato.
 Durante a entrevista comandada pelos radialistas Alberes Xavier e Natálio Arruda, o Ex-Prefeito questionou a falta de transparência com a máquina pública.
 “Santa Maria do Cambucá na época em que eu governava era uma cidade de desenvolvimento, grandes compromissos com a cultura do município, aqui os turistas amavam visitar a cidade para as festividades, hoje tudo isso foi extinto, é um governo sem transparência”, disparou o ex-prefeito ao radialista.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: