CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de janeiro de 2019

GONZAGA PATRIOTA COMENTA SUAS EXPECTATIVAS PARA SEU DÉCIMO MANDATO NA CÂMARA FEDERAL


 O deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB), comemorou, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, a sua reeleição, falou de sua expectativa para 2019 e comentou o cenário político atual.
 Deputado federal indo para o décimo mandato, Gonzada destacou que nos últimos pleitos tem conquistado votos em todas as cidades de Pernambuco.
 “Nas últimas quatro eleições, eu tive votos em todos os municípios do Estado, até em Fernando de Noronha. Graças a Deus, a partir de fevereiro, vou ser decano aqui na Casa. Não é fácil você conseguir 10 mandatos sem apoio de prefeitos, vereadores e lideranças políticas, os meus votos são de pessoas que me acompanham e por isso se espalham pelo Estado inteiro”, declarou.
Cenário político - O deputado lamentou na oportunidade a realidade política no país.
 “Acho que a política brasileira vai ter que dar uma aprumada, ela está meio desmantelada. A gente fica meio triste com um país que tem governadores, deputados, senadores, prefeitos, juízes, procuradores, empresários na cadeia. Mas quando a gente vai olhar por que eles estão na cadeia, a gente fica com vontade de colocar mais. Porque não é possível tanto de bilhões de reais que foram desviados de alguém que carece”, disse.
Paulo Câmara - Gonzaga se mostrou otimista quando ao segundo mandato do governador e seu correligionário Paulo Câmara (PSB).
 “Com certeza ele vai com mais experiência, a gente sabe que a situação dos estados é muito difícil e o estado de Pernambuco não é diferente dos outros estados, ele passa por dificuldades. Mas ele que foi Secretário da Fazenda, várias secretarias passaram por ele, aluno de Miguel Arraes e Eduardo Campos, com certeza ele vai saber sair deste segundo mandato deixando Pernambuco organizado. Eu aposto minhas fichas nele”, disse.
Governo Bolsonaro - Integrante do PSB, partido que faz oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal adotou um discurso pacífico em relação ao novo governo.
 “A gente aposta no que a gente vota, mas no que a gente votou, perdeu, a gente votou em Fernando Haddad. A gente agora está apostando em Bolsonaro, colega nosso aqui há quase 30 anos, teve uma votação grande e obviamente vai fazer um trabalho para se Deus quiser melhorar esse país. Nós do partido, fazendo oposição, mas uma oposição institucional, séria. Não fico em cima de muro, eu faço oposição institucional. Mas tudo que for de bom para o Brasil eu voto a favor, se ele mandar alguma coisa ruim, eu não voto nada contra o povo”, disse.
Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas emissoras: Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Santa Cruz FM (98.5), Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: