CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

FINAIS DO 7º CAMPEONATO SÃO DOMINGOS SOCIETY AQUECE COMUNIDADE ESPORTIVA EM SÃO DOMINGOS


 As finais da 1ª, 2ª e 3ª Divisão do 7º Campeonato São Domingos Futebol Society aqueceu no último final de semana a comunidade esportiva em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 O evento envolveu 48 equipes das cidades do Brejo, Jataúba (também no Agreste Central) e Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, distribuídas nas três divisões. As premiações além de troféus, foram contempladas com dinheiro, definido pela quantidade de times envolvidos em cada divisão.
 Na 3° divisão o Atlético Jr enfrentou a equipe do Pitu. O jogo terminou empatado sem gols, no entanto, a equipe do Atlético consagrou-se campeã nos pênaltis pelo placar de 4 x 3.
 Pela segunda divisão, o Grêmio do Sul conquistou o título ao golear por 5 x 1 o Estrela. Os jogadores do Grêmio dominaram todo o jogo e foram merecedores de levantar a taça.
 O Peteleco foi campeão da 1ª Divisão ao ganhar no tempo normal com o placar de 2 x 0 para a equipe Cohab de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional.
 O prefeito Hilário Paulo esteve juntamente com o vereador Silvano Pereira prestigiando as partidas e entregou a premiação aos campeões.
 “É muito bom ver o esporte e seus envolvidos a cada dia sendo mais reconhecidos em nosso município, não temos poupado esforços para ver nossos atletas cada vez mais prestigiados em nosso governo”, pontuou o prefeito.
 O evento organizado por Erinaldo, o conhecido ‘Gago’, contou com total apoio da Prefeitura do Brejo da Madre através da Diretoria de Esportes e Lazer.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: