CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

FESTA DE SANTO AMARO TEVE RENATO MARINHO NO QUINTO DIA DE PROGRAMAÇÃO


 Uma das atrações mais aguardados da Festa de Santo Amaro, Renato Marinho atraiu, com um show contagiante e expressivo, centenas de pessoas à praça central de Taquaritinga do Norte. Conhecido pelo jargão “A banda de um cara só” Renato animou principalmente os motociclistas que marcaram presença em grande número nessa quinta-feira (10).
 Durante a apresentação, o cantor interagiu com o público e principalmente com os turistas que estiveram presentes. Com um repertório diversificado, Renato agradou a todos e mais uma vez agitou a galera.
 O evento foi aprovado pelo comércio de Taquaritinga do Norte que recebeu um grande número de pessoas, aquecendo a economia do município.
 O advogado Moacir, de Santa Cruz do Capibaribe, gostou da organização e falou da apresentação de Renato Marinho.
 “Taquaritinga é uma cidade maravilhosa e a atração Renato Marinho foi uma excelente escolha. Parabéns aos organizadores”.
 O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, esteve presente e falou da satisfação de realizar em seu governo mais uma grandiosa Festa de Santo Amaro.
 “Renato Marinho é uma excelente atração que atrai principalmente a um público que é apaixonado por motocicleta, mas também a todos que vai ver o grande show que ele faz. Agente tem andado no município e fica feliz por ouvir das pessoas que a festa estar bem organizada e que as atrações estão do agrado da população. São atrações regionais e nacionais que a população gosta. A cidade está pronta para acolher todos que vierem para se divertir. Todas as noites têm shows e convido a todos para vir participar dessa grandiosa festa que terá continuidade nessa sexta-feira 11 e vai até o dia 15”, falou o prefeito. 
 Na sexta-feira (11), a Festa de Santo Amaro receberá Jonas Rodrigues e Bardhigão a partir das 22 horas.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: