CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Duas pessoas deram entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos dois elementos em uma motocicleta ainda não identificados pela Polícia, chegaram atirando contra Lucas Vinicius da Silva, de 30 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho na Capital da Moda. Ele foi atingido por três tiros, sendo um no ombro, outro em um dos dedos do pé direito e um último na perna esquerda.
 Ainda de acordo com as informações, um dos disparos também atingiu a coxa esquerda de uma adolescente de 16 anos de idade, que passava pelo local.
 O fato aconteceu durante a noite deste domingo (14) na Rua Major Negrinho no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar esteve no local e ajudou a socorrer as vítimas para a unidade de saúde acima citada. Após receberem atendimento médico na UPA-24H as vítimas foram transferidas para outras unidades hospitalares.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo a movimentação na UPA de Santa Cruz através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: