CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

DUAS PESSOAS FICAM FERIDA EM CAPOTAMENTO DE CARRO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 Pelo menos duas pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (13) em um capotamento de carro na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas José Francisco de Barros, de 66 anos de idade e Marilucia da Silva, de 37 anos, estavam no interior do automóvel Fiat Uno de cor amarela e placas GUI-2759 de São José da Coroa Grande-PE, que estava em alta velocidade no momento que capotou.
 Segundo informações de testemunhas, as vítimas retornavam para São Domingos depois de terem passado a tarde bebendo no Sítio Bandeiras.
 Eles foram socorridos para a Policlínica de São Domingos aonde receberam atendimento médico. O idoso como sofreu alguns ferimentos que necessitavam de mais cuidados, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, enquanto que a mulher, com suspeita de ter fraturado a clavícula aguarda transferência para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, também no Agreste.
 Os repórteres Sidney Lima e Felipe Lopes – acompanharam a movimentação na Policlínica de São Domingos ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: