CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

COM O APOIO DA PREFEITURA, CINE SESI CULTURAL ATRAIU CENTENAS DE PESSOAS EM TRÊS DIA DE EVENTO NO BREJO DA MADRE DE DEUS


 O Brejo da Madre de Deus recebeu no último final de semana o projeto Cine Sesi Cultural que aconteceu de 25 à 27 de janeiro, na Praça Bom Conselho no Centro da cidade.
 No primeiro dia com classificação livre: “Viva, a vida é uma festa” atraiu várias crianças, jovens e adultos para a Praça Pública. No sábado com classificação 12 anos, “O filho eterno” também foi aprovado pelo público presente que também lotou o espaço destinado ao evento no domingo para assistir “Touro Ferdinando” com classificação livre.
 O evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal e foi gratuito, atraindo milhares de pessoas nos três dias de Cine Sesi Cultural.
Assista o vídeo:
Cine Sesi Cultural - Patrocinado pelo Sesi, o Cine Sesi Cultural tem como objetivo levar cultura e entretenimento cinematográfico ao público do interior do país, formando plateias em lugares que não dispõem de cinemas ou tiveram suas salas fechadas há muito tempo, como é o caso de 95% das localidades do interior nordestino.
 Desde a sua criação, em 2002, o projeto já passou por mais de 500 cidades de todo o país, totalizando um público de mais de 4 milhões de espectadores. Público que, em sua maioria, nunca tinha ido ao cinema.
 Em Pernambuco, nessa edição se fez presentes o prefeito do município do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha) e secretários municipais.

 “Feliz estou eu, por ver que nesse momento as famílias brejenses vem a praça de uma maneira saudável assistir esse espetáculo. Quando a gente ver aqui, pais, crianças, onde verdadeiramente o espírito de família se encontra”, destacou o chefe do executivo municipal. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: