CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de janeiro de 2019

COLISÃO ENTRE MOTOCICLISTAS DEIXA UMA PESSOA MORTA NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Uma colisão entre duas motocicletas deixou pelo menos uma pessoa morta no início da tarde deste domingo (13) na BR-104 no Trevo de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima Severino Ferreira da Silva, de 44 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PFL-9688 da cidade de Tabira-PE quando colidiu frontalmente com a Honda CG-152c cor cinza e placa KIP-7498 de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 Não há informações até o presente sobre o condutor da motocicleta de cor cinza, que não se encontrava no local. No entanto, o Severino não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local antes mesmo da chegada do SAMU que apenas constatou o óbito da vítima.
 As polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local e fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil e uma equipe do IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.
 A PRF acredita na possibilidade de um caminhão também ter se envolvido no acidente.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: