CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CHACAL VENCE O ‘ARROGANTE’ EM MAIS EDIÇÃO DA BATALHA FC EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Mais uma edição da Batalha FC foi realizada no Centro Esporte Cultural Capibaribe no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Nove grandes lutas abrilhantaram o evento que foi organizado por Eliano Bagaceira. Centenas de pessoas prestigiaram os lutadores e torceram para seus atletas aonde predominou-se o espírito esportivo.
 A primeira disputa aconteceu entre Robson Santos e Márcio Toritama (que substituiu Janerson Bulldog que se machucou em um treino e não teve como lutar). Pela categoria 66 Kg, o toritamense venceu a luta por finalização em Arm-Lock aos 1:45 do 1º round.
 A emoção continuou na segunda luta, quando subiram no Octógono para um grande confronto também na categoria 66 Kg, Ítalo Trindade e Pedro Canela da Paraíba. Aos 4 minutos do 1º round, Trindade venceu por TKO (socos) seu adversário.
 Na terceira luta da noite, ainda na categoria 66 Kg, Marcos Felipe aos 2:15 também do 1º round, venceu por TKO Erivaldo Bomba. Enquanto isso, Danilo Quadrado na categoria 70 Kg obteve vitória por pontos em decisão unânime dos juízes. Ele lutou com Adalmir Nunes.
 Itamar Loucura enfrentou na categoria 61 Kg, Léo Assírios, mas acabou perdendo nos pontos por decisão unânime dos juízes. Na sexta luta, Everton Costa também por pontos em decisão unânime dos juízes, venceu Júnior Borges.
 Aos 4:49 do 1º round, pela categoria 100 Kg, Botica por finalização em Arm-Lock derrotou Josefh Morane (que substituiu Emanoel Santos também lesionado em um treino) na sétima luta da noite.
 A luta mais aguardada da noite, Murílio Chacal x Janailson Kevin, o conhecido “Arrogante”, pela categoria 57 Kg. O Santa-cruzense Chacal venceu o oponente por pontos em decisão unânime dos juízes.
 O árbitro de todas as disputas foi Cezani Moutinho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: