CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a tarde deste domingo (20), aconteceu mais um grave acidente de trânsito na estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Jarbas Ribeiro da Silva, de 30 anos de idade, estava conduzindo a picape Fiat Strada de cor prata e placas PEY-4088, quando perdeu o controle do veículo que capotou para fora da rodagem.
 Devido a gravidade dos ferimentos, Jarbas não resistiu e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Além do motorista, ocupava o veículo, um homem identificado como Sérgio Roberto Barros, de 47 anos de idade, que sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda aonde recebeu foi submetido aos procedimentos médicos.
 A Polícia Militar e uma equipe de Agentes de Trânsito estiveram no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 O repórter Felipe Lopes trouxe informações ao vivo pela FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: