CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de janeiro de 2019

ASSEMBLEIA GERAL VAI DECIDIR SOBRE MUDANÇA NO HORÁRIO DAS FEIRAS DE TORITAMA


 O secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, Edson Tavares, informou que uma Assembleia Geral marcada para o dia 14 de fevereiro, vai decidir o horário das feiras da Capital do Jeans para o ano de 2019, bem como, também serão discutidos e decididos sobre outros assuntos que estarão em pauta e que envolvem a feira de confecções.
 Na ocasião será feira a eleição e somente comerciantes cadastrados terão direito a votar nas opções que serão apresentadas.
 Desde o ano passado, a feira de Toritama acontece a partir das 14 horas dos domingos, porém, alguns comerciantes costumam começar a comercializar às 00:00h.
 Tavares se posiciona contrário a ideia da feira de Toritama acontece no mesmo horário que Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, defendendo que ela aconteça sempre antes que a Capital da Moda, pois segundo ele, os dois municípios perderiam caso as feiras acontecessem no mesmo horário e que o horário seja o mesmo também na alta temporada.
 Vale destacar que, na última quinta-feira (10), vários comerciantes estiveram em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Toritama aonde defenderam que as feiras tenham início sempre as 03:00h das segundas-feiras.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: