CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de dezembro de 2018

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM PRAÇA PÚBLICA


 Um crime de morte foi praticado na praça pública do Sítio Jacaré Grande na zona rural do município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. José Fábio da Silva, o conhecido “Branquinho”, de 23 anos de idade, estava perambulando no povoado há cerca de três dias, depois de ter vindo do Recife.
 Segundo a Polícia Militar que fez o isolamento da área do homicídio, a vítima era usuário de drogas e foi executado por dos elementos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 O Cabo Figueiredo da Polícia Militar informou que o José Fábia estava bebendo cachaça na praça no momento em que foi surpreendido pelos algozes.
 “A irmã dele nos informou que ele era usuário de drogas, ex-presidiário e vivia praticando assaltos. Devido ao histórico dele na vida do crime, ele vivia meio que itinerante, não tinha um endereço fixo, vivia entre Recife e Toritama, sempre como andarilho”.
 A mãe da vítima, Dona Feliete, que esteve no local, conversou com o repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Toritama – e falou de como tomou conhecimento que seu filho havia sido assassinado.
 O repórter Niedson Lopes com o apoio do repórter Deivson Douglas – correspondente do Blog na cidade de Vertentes – acompanhou a ocorrência ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: