CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

ÚLTIMA CHANCE – SORTEIO DA MOTOCICLETA HONDA POP ACONTECE ÀS 17 HORAS DESTA TERÇA-FEIRA (25)


 Atenção internauta, essa é a última chance de você participar da promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ que conta com a parceria de Mateus Assistência Técnica e Acessórios localizado na Rua José Francelino Aragão (ao lado da Feira do Paraguai) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Lembrando que de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h Mateus Assistência Técnica cadastra gratuitamente seu aparelho celular no programa Alerta Celular. Lá você também encontra toda a linha de produtos XIAOMI com preços que batem qualquer oferta da concorrência.
 Não perda mais tempo, participe agora mesmo curtindo e seguindo a página do Blog Agreste Notícia no Facebook na coluna ao lado direito do Blog Agreste Notícia (www.agrestenoticia.com) ou através do link: https://www.facebook.com/agrestenoticia/ e concorra a uma motocicleta Honda Pop-110c ano 2017. O ganhador será anunciado hoje, logo após e sorteio, tendo um prazo de 24 horas para entrar em contato com a nossa produção, caso contrário, é realizado um sorteio relâmpago entre os demais seguidores de nossa FanPage.
 A entrega simbólica acontecerá na próxima quinta-feira (27), na confraternização do Blog Agreste Notícia e das lojas Mateus Assistência Técnica e Acessórios para Celulares, com a participação de Rubienio Catanha. O veículo será liberado para posse do ganhador após os procedimentos de transferência de documentação junto ao DETRAN-PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco).
 A promoção ‘Seguidor Fiel do Agreste Notícia’ vem premiando vários internautas e você poderá ser o próximo. Faça igual a Léyah Tavares de Santa Cruz do Capibaribe que segue a FanPage do Agreste Notícia e ganhou no final do mês de Junho um aparelho celular Motoe4 Plus novinho; a Daniele Pontier foi a ganhadora do mês de Setembro e faturou um belo aparelho celular Samsung J7 Prime e a Luciene Silva ganhou no dia 05 de novembro um aparelho celular Samsung J7 Prime 2 novinho.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: