CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 8 de dezembro de 2018

SÓ ERA O QUE FALTAVA – AMBULÂNCIA DE JATAÚBA É FLAGRADA TRANSPORTANDO MOTOCICLETA


 O fato chamou a atenção de uma internauta do Blog Agreste Notícia da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, que registrou um vídeo comprovando o desrespeito e irresponsabilidade do motorista de uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Jataúba no Agreste Central de Pernambuco.
 O veículo que é de uso exclusivo do Hospital Municipal de Jataúba, que deveria ser utilizado para transportar pacientes, infelizmente serve para o transporte de motocicleta. A ambulância aparece estacionada as margens da BR-104 em Toritama e o motorista juntamente com um casal retira a moto sem a menor preocupação.
 Ao receber a denúncia, o Agreste Notícia entrou em contato com a direção do Hospital Municipal que alegou desconhecimento do fato ocorrido no último dia 03 de dezembro.
 “Estou sabendo agora, preciso investigar o profissional e condutor, pois isto é um absurdo e vai contra todo protocolo da unidade. Diante desta situação me encontro chocada com o absurdo... Vamos abrir um inquérito investigativo para descobrir o condutor e punir legalmente. Isto é inadmissível”, declarou a diretora do hospital, Maria Eunice, que ficou de enviar nota ao Blog.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: