CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

RUAS DE SÃO DOMINGOS COMEÇAM A RECEBER ASFALTO


 A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, está executando o maior programa de asfaltamento da história do Distrito São Domingos. Pelo menos 16 ruas do loteamento José Monteiro receberão asfalto, melhorando a trafegabilidade, reduzindo os riscos também a saúde pública, principalmente com problemas respiratórios, já que os moradores que viveram durante décadas em meio a poeira e a lama, terão agora uma infraestrutura digna que garantirá melhoria da qualidade de vida.
 A obra está orçada em mais de R$ 3 milhões garantidos pelo prefeito Hilário Paulo (PSD) através do Ministério das Cidades com contrapartida da Prefeitura Municipal.
 A Construtora ANCAR LTDA retomou os trabalhos do maior programa de pavimentação em concreto asfáltico da história de São Domingos no mês passado, após uma pausa devido a questões burocráticas e ao processo eleitoral.
 “Estamos mostrando o nosso compromisso em garantir igualdade para os moradores de São Domingos que durante todo esse tempo, tiveram que se contentar com muito pouco, ou quase nada. Estamos mudando a realidade desse Distrito, pois quando assumimos a Prefeitura, mais de 77% das ruas não tinham pavimentação, e olhe que, grande parte dessas ruas que já teriam calçamentos, não tiveram uma participação direta da Prefeitura na execução da obra. Nós estamos mostrando que em dois anos de governo, fizemos por São Domingos mais que qualquer outro governo da história administrativa desse município”, pontuou o chefe do executivo municipal.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: