CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

RICARDO TOZZI E GABRIEL BRAGA NUNES NA PAIXÃO DE CRISTO


 Encerou na madrugada do último domingo (09), as gravações dos VTS promocionais da 52ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco.
 Ricardo Tozzi dará vida ao rei Herodes, ao lado de Rafaella Carvalho, sua rainha Herodíades. O ator incorporou bem o espírito do personagem polêmico ao lado de Juliano Cazarré que dará vida à Jesus. Tozzi não escondeu a alegria do papel bíblico.
 “Estou muito feliz de tá fazendo esse papel”, revelou algumas vezes no durante as gravações.

 Já Gabriel Braga Nunes, será o Pilatos. O ator entrou em cena com um cavalo branco e condenou Jesus à morte. Gabriel também não escondeu a felicidade de tá no elenco principal do maior teatro ao ar livre do mundo.
 “Isso aqui é muito maior do que eu imaginava. Se nas gravações já superou minhas expectativas, imagina quando eu tiver 10 mil pessoas em minha frente”, disse surpreso.

 A Paixão de Cristo será exibida entre os dias 13 e 20 de abril de 2019, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. O elenco ainda conta com Priscila Fantin como Maria, Bruno Lopes como apostolo João e Nínive Caldas como Madalena.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte Assessoria

Nenhum comentário: