CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ENTREGA PRAÇA NA COMUNIDADE DO PINDURÃO DOS RAMOS


 A população do Pindurão dos Ramos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe recebeu no início da noite do último sábado (15), uma praça em homenagem a José Ramos Filho, um desejo antigo do povoado que tanto sonhava com a obra que fica situada ao lado da Igreja de Santa Luzia.

 O equipamento público foi construído pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. A inauguração aconteceu após a procissão e missa campal em frente à Igreja Católica, após o encerramento da festa de Santa Luzia, padroeira da comunidade.
 Ao se pronunciar na entrega da praça, o prefeito Edson Vieira falou do novo local de convivência para comunidade.
 “A construção dessa área de lazer é uma homenagem que fazemos aos familiares de José Ramos Filho e aos moradores do Pindurão dos Ramos, zona rural de nosso município. Um povo trabalhador e muito querido que contribuem ativamente com o crescimento de Santa Cruz do Capibaribe”, contou o prefeito.
 “Tivemos mais um prazer ao entregar um importante equipamento público na comunidade do Pindurão dos Ramos. Essa praça foi mais uma ação da nossa gestão que tem compromisso com toda a população, seja da cidade ou zona rural do município”, contou Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano.
 De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, desde 2013 a gestão já construiu mais de 40 praças públicas no município, o intuito é proporcionar lazer, diversão e qualidade de vida a população.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: