CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PREFEITO EDSON VIEIRA TEM MAIS UMA CONTA REJEITADA PELO TCE


 As contas do exercício financeira da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe referente ao ano de 2016, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). A primeira turma da corte por unanimidade acompanhou o parecer técnico do relator do processo, conselheiro Valdecir Pascoal, que identificou grave omissão no recolhimento de contribuições previdenciárias no Regime Geral da Previdência Social e também no Regime Próprio da Previdência Social, apontando um déficits referente à contribuição dos servidores e da parte de contribuição patronal superior a R$ 4 milhões.
 O conselheiro Valdecir Pascoal argumentou que nos últimos dois quadrimestres do ano em questão, o prefeito Edson Vieira (PSDB), comprometeu a situação financeira do município e gestões futuras, desobedecendo com novas contratações de despesas, inclusive com recursos do FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – sem fundamento ou equilíbrio.
 Edson Vieira deve recorrer a embargos dentro do próprio TCE e caso os recursos não prosperem com êxito, as contas seguem para apreciação da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: