CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PC PRENDE CASAL QUE COMETEU TENTATIVA DE LATROCÍNIO E CAPTURA ELEMENTOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO


 No início da tarde desta terça-feira (05), policiais civis da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – juntamente Agentes da 128ª Circunscrição, a equipe CORE e Malhas da Lei 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam em uma residência no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Érica Patrícia da Silva e Rafael Alves de Moura, vulgo “Neguinho”, acusados de praticar uma tentativa de homicídio que vitimou uma mulher que terá o nome preservado.
 Segundo a Polícia, a acusada efetuou um disparo que acertou o capacete da vítima e subtraiu a sua motocicleta Honda Bis de cor vermelha juntamente com seu comparsa.
 Além da prisão do casal, a operação culminou com a captura de outros indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, quando foram presos Viviane Almeida de Lima, José Vinícius Gomes Santos e Ítalo Gonçalves Timóteo, além da apreensão de um adolescente menor de idade. Foram apreendidas aproximadamente 17 gramas de cocaína e um revólver.
 Todos os envolvidos na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas a medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: