CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO É DEFLAGRADA EM TORITAMA


 Nos dias 26 e 27 de dezembro, a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a Operação Força no Foco com 5 equipes envolvendo delegados, escrivães e agentes, na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, cujo objetivo foi a instrução de inquéritos de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e cumprimento de mandado de prisão.
 Após os dois dias de operação, conseguiu-se 50% em indicativos de autoria dos homicídios investigados pela Delegacia da 129ª Circunscrição.
 Vale ressaltar a importante colaboração da Polícia Militar no policiamento ostensivo.
 “Por fim, a Polícia Civil de Toritama agradece o apoio de infraestrutura e alimentação da Prefeitura Municipal de Toritama, especialmente nas pessoas do prefeito Edilson Tavares de Lima, Secretário da SOS Capitão Robson Andrade e Diretor da Guarda Carlos Henrique. Auxilio este essencial ao bom desempenho de nossas atividades diárias”, destacou a delegada Dra. Erika Feitosa.
 A Polícia Civil finalizou os trabalhos de 2018 com a certeza que os referidos apoios seguirão ainda mais fortes no ano de 2019, prosseguindo no combate à criminalidade de nossa cidade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: