CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO – BLOG FINANCIADO PELA OPOSIÇÃO TENTA CONSTRUIR AGENDA NEGATIVA DE MANEIRA MALICIOSA


 A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus vem a público esclarecer e repudiar a maneira maliciosa que tem se comportado o Blog Estação Notícias que tenta a todo custo construir uma agenda negativa do Governo Hilário Paulo. Vale destacar que, a história comprova que, nunca, nenhuma gestão realizou tantas obras e ações nos dois primeiros anos de administração, entretanto, o veículo de comunicação acima citado não divulga o saldo positivo do poder executivo municipal e quando faz alguma publicação, retirar o nome da Prefeitura do Brejo e do prefeito Hilário Paulo, omitindo o mérito de quem realmente tem, diferente de outros membros da imprensa da Região.
 Neste dia 31 de Dezembro de 2018, de forma manipuladora, maliciosa, maquiavélica e oportunista, o blogueiro que administra a página publicou uma matéria intitulada “Brejo sujo no último dia do ano”.
 O secretário de Obras, Everton Jó, sustenta que a limpeza urbana tem sido realizada diariamente, inclusive na Avenida Cleto Campelo (Avenida do Comércio) é feita três vezes ao dia e que os garis estão com seus vencimentos em dias.
 As imagens postadas no Blog foram registradas de forma oportunista, no horário em que as pessoas colocam os lixos domésticos para fora de seus imóveis para serem coletados pela equipe que faz a limpeza urbana.
 Tal perseguição contra Hilário Paulo fica evidente desde quando o prefeito ainda era vereador e presidente da Câmara, sendo vítima de uma Fakenews produzida pelo Blog Estação Notícias afirmando que os repasses de INSS não haviam sido realizados na época, fato desmentido com documentos probatórios. Clique AQUI e relembre.
 Entendemos que o fato do Blog ser financiado por políticos da oposição, como comprova o quadro de anunciantes da página, faz com que, o administrador queira dar resultados satisfatórios aos seus clientes, no entanto, a liberdade de expressão é o mecanismo que deveria ser usada de forma limpa, transparente e não por motivos obscuros, pois a pior ditadura é justamente aquela que se veste de democracia.
Atenciosamente
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: