CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

NATAL EM MEIO AO LIXO REVOLTA MORADORES DE TORITAMA


 As imagens mostram o cenário em que a população de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, comemorou o Natal. A quantidade de lixos espalhados pelas ruas, principalmente em frente ao Parque das Feiras foi alvo de críticas e revolta de diversas pessoas que entraram em contato com o Blog denunciando tamanho descaso.
 A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal que através da assessoria de imprensa enviou nota da empresa que presta serviço de limpeza urbana ao município.
Nota de Esclarecimento - A empresa responsável pelos coletores informa que a coleta voltará ao normal até às 12 horas desta quinta-feira (27/12). A empresa verificou que houve limitações na coleta em três bairros de Toritama. A repetida quebra de peças hidráulicas em três caminhões coletores motivou a falha na coleta nos locais demonstrados.
 A empresa informa que dois caminhões já foram consertados e já retomaram a coleta. Um terceiro caminhão coletor retomará as atividades ainda nesta quarta-feira (26/12) após o conserto. A equipe de limpeza intensificará os trabalhos a fim de atender a população restabelecendo a limpeza nos locais demandados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: